sábado, 11 de agosto de 2012

0

Show + Filmes .-.


oooooi sorvetes de flocos com calda de morango ^^ bom fiquei um tempinho fora por causa dos estudos e tal mas to de volta :)) bom o tema é de Shows + Filmes,então né tem um show do Luan Santana que eu to doida p. ir bom todo show eu fico doida p. ir né eu sou fã dele ^^ mas tipo o ingresso tava R$ 20,00 agora ja ta trinta e eu avisei p. minha mãe e eu tô ajuntando dinheiro maior tempão cara é muito difícil eu guardar dinheiro muito tempo eu já to com R$ 10,00 kkkkk ta mas pelo menos é alguma coisa,bom é isso né agora é so aguardar se mamãe libera uma metade da verba .-. e falando de filmes é que ontem lançou o filme da DIVA Miley Cyrus eu amo muito ela curto demais as musicas dela *o* e tipo ontem lançou o filme dela que eu to doida p. ver que é o LOLA *----* e outro filme que eu to doida p. ver e me disseram que é muito show é do da Katy Perry outra diva *---*
PART OF ME 3D :) tomara que eu consiga ver os filmes e que eu vá ao show do meu bb :)) só isso cutes kisses and CALL ME MAYBE ^^


Part of Me 3D

Nenhum comentário:

Postar um comentário